quarta-feira, 7 de março de 2012

A MULHER AUXILIADORA cáp. VI



No sexo



Não importa se a mulher é cheia do Espírito Santo e o seu marido perturbado. Desde que sejam casados diante de Deus, ela não é mais dona do seu corpo, e sim ele. Da mesma forma o marido também não é mais dono do seu próprio corpo, mas sim ela.

Desse modo, nenhum dos dois pode privar o outro da relação sexual, a não ser por mútuo consentimento, para orar, jejuar, consagrar sua vida ou algo em que estejam de comum acordo. Esta é a orientação que recebemos do Espírito Santo:


" O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim, o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um do outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência."


1 Coríntios 7.3-5

O marido não tem o direito de obrigar a mulher a praticar o sexo contrário à natureza, ou seja, o sexo anal. A própria natureza ensina que, no sexo, há um lugar para cada coisa e cada coisa deve ser colocada no seu devido lugar.

Além do mais, a mulher não é um homossexual, para se submeter a tal infâmia diábolica! Esta prática é chamada de sodomia, porque provém de Sodoma. E vejam o julgamento de Deus para com esta cidade (Gênesis 19)! Assim também acontece com os que da mesma forma a praticam:


" Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."


Romanos 1.26,27


A mulher que estiver sendo forçada por seu marido a ter relção sexual anal deve, em hora calma de conversa, submeter tais versículos à consciência do seu parceiro. Logo o Espírito de Deus há de fazer o resto!






Livro: O Perfil da Mulher de Deus


Cont.próx. postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário