Nosso testemunho!

         Olá, meu nome è Inajara Rochedo!

     Gostaria de compartilhar um pouquinho do que o Sr. Jesus fez e têm feito em minha vida durante estes seis anos de novo nascimento.
     Cresci dentro de um lar idólatra, portanto também era, acreditava em santo, cartomancia, búzios, espiritismo, tudo que pudesse me mostrar o futuro, lá estava eu metida. Assim como a maioria, acreditando e pensando que era para o bem. Dentre os vários problemas que se manifestavam em minha casa, um deles tinha destaque: Era a maldição na vida sentimental. Todas as mulheres da minha família desde minha bisavó não foram felizes no casamento. Eu, mesmo ainda não sendo convertida ao Sr. Jesus já não aceitava este fato pois sendo a primeira neta, todas as expectativas ruins recaiam sobre mim e eu não aceitei isso.
             Pedi à Deus que essa maldição se quebrasse, Ele me ouviu, namorei, noivei e casei. E depois que me converti, em Abril de 2004, nossa vida conjugal ficou ainda melhor.
             Já somos casados à 11 anos e temos uma convivência de quase 20 anos. Desse casamento nasceu o Matheus, nosso filho amado e o Cristiano é o amor da minha vida!
              Hoje, não tenho mais minha fé dividida, acredito num só Deus e creio que Ele é o abençoador dos que o buscam!


             


               Olá, meu nome é Rosemeri Zanonatto!

      Minha história começa com uma infância muito infeliz. Tinha uma família totalmente destruída pelos vícios, brigas, miséria, prostituição, maldições mandadas por trabalhos de feitiçaria e ainda era amaldiçoada pelos meus pais.
      Aos 14 anos para completar, também me envolvi com feitiçaria, daí por diante tudo piorou e não tinha sucesso em nem uma área de minha vida.
      Tive vários relacionamentos, queria ser feliz do meu jeito pois eu era uma pessoa muito briguenta, vingativa, também via vultos e era cheia de doenças.
      Sou do Estado do RJ, carioca do bairro de Realengo, nesta época de dificuldades tive que ir embora para Porto Alegre - RS com o pai dos meus dois filhos no ano de 1989. Relacionamento que também não deu certo.
                       A minha transformação de vida começou quando já em Poa comecei a conhecer o SENHOR JESUS CRISTO no ano de 2001. As lutas vem mas a vitória é certa, só se consegue com espírito de perseverança, confiança em Deus e nas suas promessas. Hoje sou uma pessoa feliz, com uma vida sentimental abençoada pela misericórdia do meu Pai que me enviou o meu esposo Ary!
                        Como o Senhor disse: " Porque em verdade digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte; passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível."
MT 17.20