domingo, 10 de outubro de 2010

O Poder da mulher que Ora!

                             
     Amigas, vamos entrar nessa corrente! Você que está lendo este post. agora entre em contato conosco, não importa a sua idade, estado civil, condição física e espiritual, nada disso importa. Se é uma mulher que precisa de ajuda em oração mande seu nome por email  e o problema que te aflige, para oramos por você na primeira reunião do nùcleo Virtuosas.com.
                                        Inajara e Rose

               

Um comentário:

  1. senhor meu deus primeiramente te agradecer por tudo o que tens feito e faz por nós,glória a ti jesus,senhor preciso de ti e agora e eternamente,trabalha sehor na minha vida sentimental,espiritual,fisica,na família,nas finanças...ó pai querido quero minha vida transformada,restaurada e mudada em nome de jesus,dai-me jesus meu sono tranquilo,para que eu não tenha mais pesadelos,para que eu não sinta mais medo de viver,que eu tenha prazer dessa vida maravilhosa,que eu viva senhor misericordioso uma vida de paz,de fé,amor;alegria,sossego,eu não aceito pertubação em minha vida jesus,eu te amo,te engrandeço,te louvo,bendito seja teu santo nome,acredito senhor na tua palavra,e sei que tu és o merecedor,minha vida e minha alma e meu coração entrego totalmente a ti jesus,tem misericórdia de mim,me perdoe senhor pelas falhas,me perdoe se te abandonei,se te machuquei,pelas iniquidades,não sou perfeita jesus,mas sim tenho meus erros pei celestial, eis-me aqui jesus,me arependo por tudo o que te fiz,agora o que mais quero é te servir,e eu sei que sou tua serva,aleluia pai todo poderoso,meu deus tens me abeçoado,e me socorrido tantas vezes,e eu ainda praticava as coisas do mundo,mas vc nao desistiu de mim,podia ter acontecido coisa pior comigo,mas não aconteceu por que o senhor jesus esta comigo,glória a ti senhor,graças te dou,pois tu sabia que eu ia mudar,hj estou lutando,parei de fumar ,de se drogar,me prostituir e ate sair,em nome de jesus,eu agora só tenho que orar,agradecer,clamar,tu és minha fortaleza,jesus toca na vida da minha família,só tu sabe pai querido o que eles sentem,eu determino agora a benção,a cura e a libertação,em nome de jesus,senhor meu Deus abra as portas de um emprego para mim,para eu tomar atitude e ser forte,tu és tremendo,único,vencedor,e salvador dos nossos pecados,eu entrego agora e compartilho as tristezas,as alegrias,saúde,amor,ódio,prosperidade,medo,coragem,depressão,angústia,desanimo,doenças,tudo com vc senhor jesus,amém...meu nome é juliana e eu tenho 21 anos

    ResponderExcluir